Dúvidas comuns sobre envios respondidas
Envios
Atualmente nós trabalhamos com a CTT.
Sim, enviamos para toda união europeia!
Os preços de envio diferem em cada região, veja a página de checkout para o valor correto, (envios para o resto do mundo em breve).
Etiquetas de envio são ocasionalmente criadas antes que os itens sejam enviados, levando a atrasos nas atualizações de rastreamento. Se você encontrar tais atrasos, fique tranquilo, pois seu pedido está em andamento.
Somente se seu pedido ainda não tiver sido enviado, você poderá atualizar o endereço de entrega entrando em contato conosco pelo e-mail [email protected] com o número do seu pedido e os detalhes do endereço corrigido.
Por favor, verifique se seu pedido não foi entregue com vizinhos ou em um ponto de retirada. Se você ainda não encontrou seu pedido, envie-nos um e-mail em: [email protected] incluindo seu número de pedido e a preocupação. Iniciaremos uma investigação com a transportadora e resolveremos o problema!
Dúvidas comuns sobre pedidos respondidas
Pedidos
Normalmente, leva de 3 a 5 dias úteis para receber seu pedido em Portugal ou 5 a 10 no resto da União Europeia. Exceto se seu pedido contiver um item de pré-encomenda ou em dias movimentados (black Friday, etc), pode levar mais tempo.
Estamos a fazer o possível para entregá-lo o mais rápido possível! Você também pode verificar a data estimada abaixo de cada produto.
Por favor, verifique sua pasta de spam ou lixo eletrônico. Se o e-mail de confirmação ainda não for encontrado, entre em contato conosco em: [email protected] e nós o ajudaremos a verificar o status do seu pedido.
Sim, itens podem ser adicionados ou removidos do seu pedido se eles ainda não foram enviados . Por favor, envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e as alterações específicas que você gostaria de fazer. Enviaremos uma fatura ou processaremos um reembolso de acordo.
Depois que o pedido for enviado, o cancelamento não será possível. Para cancelar seu pedido, envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e a solicitação de cancelamento. Faremos o possível para ajudar você.
Por favor, aceda ao link, para mais instruções na secção de itens danificados ou defeituosos.
Por favor, aceda ao link, para mais instruções na secção de itens danificados ou defeituosos.